Amor de Mãe: Álvaro pode levar rasteira de quem ele menos espera e ficar no fundo do poço

PUBLICIDADE

Estela retornará à novela Amor de Mãe, ela ficou alguns capítulos sumida e está prestes a voltar para a história e se vingar de Álvaro, mas ela colocará seu plano em ação de forma bem sutil, pois a princípio se fará de difícil para só depois dar o seu golpe final e acabar com o mau-caráter.

Nesta quinta-feira, dia 5, a personagem de Letícia Lima aparecerá na trama de Manuela Dias, ela irá até o escritório de Álvaro, que ficará chocado ao ver que a ex-amante está viva, pois havia mandado Belizário se livrar da loira.

A loira vai logo explicando que não é um fantasma e que não voltou para assombrá-lo, apenas quer combinar com ele algumas coisas para deixá-lo em paz definitivamente. Mas tudo isso é mentira da loira que só quer mesmo é vingança, mas a piloto continuará fingindo e o vilão cairá em sua armadilha.

Estela inclusive irá até a delegacia e dará uma desculpa para Miriam, justificando seu sumiço e assim livrará a cara do empresário, que ficará feliz com a ex-amante por tal atitude, ele até começará a pensar que poderá confiar nela novamente.

Álvaro irá se aproximar de Estela, tentando retomar o romance, mas ela vai rejeitar tal proposta, alegando que pode no máximo ser amiga dele e nada mais que isso. O vilão ficará caidinho pela loira após ser rejeitado e começará a fazer de tudo para conquistá-la.

Outra prova que Estela dará a Álvaro que é de confiança é quando acobertar um encontro deles para Verena, pois a jovem a esta altura já estará desconfiada que o marido a traiu.

Estela continuará enganando o empresário, fazendo o sujeito pensar que ela é de sua total confiança, para então dar uma rasteira nele e se vingar do vilão.