Vídeo: Thelma fica louca após dar à luz e o que faz com o bebê deixará Danilo chocado

PUBLICIDADE

Em breve na novela Amor de Mãe, Thelma começará a dar sinais de que dará muito trabalho a Camila e a Danilo, assim que o filho deles nascer. A comerciante se ofereceu para ser barriga solidária do casal, já que a professora perdeu o útero, mas o que era para ser uma ajuda poderá e transformar em um grande problema.

Assim que o bebê nascer a vida de Camila irá virar um inferno porque ela não conseguirá se aproximar do próprio filho, Lurdes até chegará a ter uma conversa séria com a amiga, tentando mostrar que ela é apenas a avó da criança, mas não adiantará muito.

A situação ficará ainda mais complicada quando a professora tentar amamentar o filho e não conseguir. Camila passará por um tratamento hormonal para produzir leite e ficará super empolgada com a ideia de que amamentará o bebê pela primeira vez, só que não conseguirá.

Thelma não perderá tempo e se apossando da criança, começará a amamentá-la como se fosse seu filho e não neto. A atitude irá deixar o casal revoltado, pois nem Danilo concordará com a atitude da mãe.

E segundo o vídeo abaixo as coisas irão ficar complicadas mesmo é quando a personagem de Adriana Esteves começar a dar sinais de loucura e decidir roubar o bebê, deixando Camila e Danilo desesperados.

Não foi confirmado oficialmente que Thelma roubará o próprio neto na novela Amor de Mãe, mas Camila certamente terá muito trabalho com a sogra que irá se comportar como se fosse a mãe da criança, o que inclusive poderá gerar um debate entre o público, já que o assunto sobre barriga solidária sempre traz alguma polêmica.