Insaciável, Betina leva mais um para cama na novela Amor de Mãe e poderá ficar com outro

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a novela Amor de Mãe desde as primeiras semanas certamente percebeu que a personagem de Isis Valverde já se mostrou insaciável quando o assunto é namorar, pois já ficou com vários pretendentes no decorrer da trama de Manuela Dias.

No começo, a jovem enfermeira estava casada com Vicente, mas devido a uma série de problemas que o casal vinha enfrentando, ela resolveu se separar do sujeito. Vicente ficou revoltado e chegou a agredi-la, dando ainda mais motivo para ela dar um basta no casamento o quanto antes.

Depois disso ela engatou um romance com Magno, só que o relacionamento deles era muito complicado, pois o frentista estava com a esposa em coma quando se envolveu com a enfermeira. Quando Leila acordou, ficou chocada com a situação e desde então tem feito de tudo para separá-los. Mesmo assim a enfermeira e o frentista continuaram juntos e indo para a cama várias vezes.

Os dois acabaram se desentendendo e Betina se afastou de Magno, mas logo engatou um romance quente com Davi, mas depois reatou com o filho de Lurdes. Em breve eles voltarão a se desentender e a personagem de Isis Valverde se envolverá com Sandro. Ela agora está rica, se transformou em uma grande empresária e vai morar em um apartamento de luxo.

Magno não se sentirá bem com esta nova Betina e sentindo-se deslocado ao lado dela, acabará se afastando. Não demora muito para a jovem empresária e Sandro se sentirem atraídos um pelo outro, eles acabarão se entregando a esta paixão. Resta saber se ela viverá outro romance até o fim da novela de Manuela Dias.