Mais reforços? Mister falou sobre a contratações

PUBLICIDADE

O Flamengo não poderia ter começado melhor o ano de 2020, com o time conquistando uma sequência impressionante de vitórias e títulos. Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro ergueu a taça da Supercopa do Brasil, do primeiro turno do Campeonato Carioca e da Recopa Sul-Americana.

No último sábado (29), o Mengão goleou o Cabofriense na Taça Rio por 4 a 1 mesmo com apenas dois jogadores considerados titulares em campo. Sofrendo com desfalques por lesões e a suspensão de Willian Arão, o treinador já se prepara para a estreia na Libertadores da América.

Em entrevista coletiva após a vitória, ele mencionou que não descarta a possibilidade de reforçar seu setor defensivo com mais um jogador de peso, mesmo que não seja uma prioridade no momento.

Apesar da chegada de nomes como Thiago Maia, Gustavo Henrique, Pedro, Michael, Léo Pereira e Pedro Rocha, e com conversas com Rafinha Alcântara, é natural que o Mister queira mais opções para o Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que alguns jogadores também podem ser vendidos nesse meio-tempo.

O Flamengo viajou para Colômbia no último domingo (01) para enfrentar o Junior Barranquilla no Estádio Metropolitano em sua estreia na Libertadores, partida que acontece na noite dessa quarta-feira (04) as 21:30, horário de Brasília.

Um conhecido do time da Gávea abre a rodada às 19:15. O Independiente del Valle enfrenta o Barcelona, em Guayaquil, Equador. Infelizmente, a partida deve acontecer com portões fechados por causa do risco de contaminação do Coronavírus.