De saída? Meia titular e peça chave de Jorge Jesus pode estar de partida

PUBLICIDADE

Não só de vitórias vive o Flamengo, que começou 2020 voando e erguendo três taças importantes, a última contra o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (26). O mercado da bola também anda bastante agitado para o time da Gávea.

Mesmo com um elenco de peso que conquistou a último Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro se reforçou com a chegada de Gustavo Henrique, Michael, Pedro, Léo Pereira, Pedro Rocha e Thiago Maia para a estreia na Libertadores da América.

Com uma equipe tão forte e a visibilidade que as vitórias trazem, é natural que equipes estrangeiras estejam de olho em alguns jogadores do Mengão. Um deles é Gerson, 22 anos, considerado por muitos um verdadeiro “coringa” e peça indispensável para o esquema do técnico Jorge Jesus.

Segundo o jornalista, Matheus Leal, quem está sondado o atleta é o Nice, equipe e que está disputando o Campeonato Francês, atualmente na nona posição. O possível trunfo que eles têm na manga é que o time foi adquirido pelo empresário Jim Ratcliffe, um bilionário britânico que pretende investir para alcançar uma posição de destaque no futebol europeu.

A especulação foi prontamente respondida pelo pai de Gerson, que se manifestou em entrevista e despistou dizendo que o filho está focado exclusivamente no Rubro-Negro e busca a oportunidade de uma vaga na Seleção Brasileira.

Basta saber agora se o Flamengo vai conseguir segurar o atleta que foi uma das maiores contratações do futebol brasileiro em 2019, com o clube desembolsando R$ 49,7 milhões para trazer o jogador que estava atuando pelo Roma, da Itália.