Mãe faz alerta após sua bebê contrair herpes de uma visita

PUBLICIDADE

Quando uma criança nasce, é normal que pessoas conhecidas se aproximem e até mesmo beijem o bebê. Apesar de ser uma atitude comum, isso pode acabar causando problemas no recém-nascido, como aconteceu no caso que você verá a seguir.

Hollie Cruickshanks é uma mulher que mora na Escócia. Em 2018, ela deu à luz uma menina, a quem deu o nome de Oarlah. Quando a pequena tinha apenas seis meses de vida, um acontecimento marcou a vida de Hollie: o aparecimento de herpes na menina.

A escocesa conta que quando ficou sabendo dos perigos causados pelo vírus, ficou bem atenta e proibiu que qualquer pessoa que a visitasse beijasse sua filha. Mas apesar de toda a precaução que Hollie teve, Oarlah começou a apresentar os sintomas do herpes.

Vários hematomas vermelhos surgiram em Oarlah e se espalharam por toda a cabeça. Completamente desesperada, Hollie teve medo que a menina ficasse cega, já que as feridinhas chegaram até mesmo nos olhos.

Hollie levou a filha ao médico, que diagnosticou que Oarlah realmente tinha contraído o vírus. O profissional explicou que a doença também pode ser transmitida através das mãos, o que justifica o fato da criança ter adquirido mesmo sem receber beijo de ninguém.

Para a felicidade de Hollie, a visão de sua filha não foi danificada e ela conseguiu resolver o problema com o tratamento adequado. Após o susto, a mãe alertou: “Acho que foi muito azar ela ter pego também. Mas ainda bem que ela se recuperou completamente. E eu continuo não deixando ninguém pegar ela“, disse.