in

Mãe faz alerta após sua bebê contrair herpes de uma visita

Mamãe Bebê
Publicidade

Quando uma criança nasce, é normal que pessoas conhecidas se aproximem e até mesmo beijem o bebê. Apesar de ser uma atitude comum, isso pode acabar causando problemas no recém-nascido, como aconteceu no caso que você verá a seguir.

Hollie Cruickshanks é uma mulher que mora na Escócia. Em 2018, ela deu à luz uma menina, a quem deu o nome de Oarlah. Quando a pequena tinha apenas seis meses de vida, um acontecimento marcou a vida de Hollie: o aparecimento de herpes na menina.

A escocesa conta que quando ficou sabendo dos perigos causados pelo vírus, ficou bem atenta e proibiu que qualquer pessoa que a visitasse beijasse sua filha. Mas apesar de toda a precaução que Hollie teve, Oarlah começou a apresentar os sintomas do herpes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vários hematomas vermelhos surgiram em Oarlah e se espalharam por toda a cabeça. Completamente desesperada, Hollie teve medo que a menina ficasse cega, já que as feridinhas chegaram até mesmo nos olhos.

Hollie levou a filha ao médico, que diagnosticou que Oarlah realmente tinha contraído o vírus. O profissional explicou que a doença também pode ser transmitida através das mãos, o que justifica o fato da criança ter adquirido mesmo sem receber beijo de ninguém.

Para a felicidade de Hollie, a visão de sua filha não foi danificada e ela conseguiu resolver o problema com o tratamento adequado. Após o susto, a mãe alertou: “Acho que foi muito azar ela ter pego também. Mas ainda bem que ela se recuperou completamente. E eu continuo não deixando ninguém pegar ela“, disse.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn