Filha de Gugu faz aparição rara após morte do pai e das polêmicas da família

PUBLICIDADE

Marina, de 16 anos de idade, uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, fez uma aparição extremamente rara depois do velório do seu pai, que aconteceu no mês de novembro de 2019. Ela fez um compartilhamento em suas redes sociais, na qual publicou uma foto ao lado da sua amiga, Paola Fregonezi.

Na postagem que ela fez foi colocada uma legenda com um emoji de coração. Marina fez uma declaração para sua amiga, dizendo que ama muito ela e como retorno teve a mesma resposta de sua amiga.

Os internautas foram só elogios para a foto das meninas, que tem rendido milhares de comentários e reações dos seguidores. “Que linda”, escreveu uma das seguidoras. “Maravilhosas”, foi o que disse outro internauta que segue o seu perfil oficial.

Marina e Sofia, as gêmeas de Gugu e Rose Miriam, bem como João Augusto Liberato, filho mais velho do casal, têm sido bastante discretos após o velório do pai. Ao contrário da família deles, que tem se envolvido em muitas polêmicas, principalmente relacionadas à herança bilionária do apresentador.

Rose Mirim di Matteo, mãe dos três, está brigando na Justiça para que o relacionamento seja reconhecido como união estável. Sendo assim, ela poderia ter uma parte da herança, que ainda não tem destino definido.

A herança de Gugu Liberato é avaliada em torno de R$ 1 bilhão. No testamento dele, está estipulado que 75% de seu patrimônio deve ser destinado aos seus filhos e os 25% restantes sejam destinados a seus cinco sobrinhos. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também terá uma parte dessa fortuna, recebendo uma pensão mensal de cerca de 163 mil reais.