Irmã de Angélica prova que beleza é de família e arranca suspiros nas redes sociais

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é uma das celebridades mais famosas e mais queridas do país. A loira começou a fama ainda criança na extinta TV Manchete, depois ganhou notoriedade no SBT e, ao migrar para a TV Globo, atingiu o ápice de sua fama com diversos programas infantis, de auditório e de entrevistas.

Hoje ela está casada com o apresentador Luciano Huck, é mãe de Joaquim, Benício e Eva, estando afastada há algum tempo dos programas e das câmeras. Sua última aparição foi na novela A Dona do Pedaço, na qual ela interpretou um programa de competição culinária.

A loira é muito influente em suas redes sociais, tendo milhões de seguidores e fãs. Recentemente ela fez uma publicação na qual ela rasga elogios a sua irmã em uma postagem que faz em homenagem ao aniversário de Márcia Marba.

“Dia dela @marciamarba, a “pata” de todos! Mas quem tem o privilégio de ser irmã dela sou eu e nesse dia, como em todos os outros, vou te desejar o melhor da vida! Saúde e amor o resto com seu talento e garra vc consegue!”, foi a legenda escolhida pela irmã famosa em homenagem ao aniversário dela, confira a publicação logo abaixo.

O que tem deixado as pessoas espantadas é que sua irmã é tão linda quanto ela, o que fez com que os seguidores rasgassem elogios a elas, arrancando suspiros de vários internautas que não pouparam palavras de carinho para a dupla.

Linda demais”, disse um dos seguidores da loira. “Família de gente muito bonita”, foi o comentário deste outro internauta. “Vocês são duas lindas e encantadoras”, foi o comentário desse outro seguidor, que fez questão de enaltecer a beleza de ambas.