Amor de Mãe: Lurdes dá surra em Thelma ao descobrir que Danilo é Domênico

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (02), na novela Amor de Mãe, Lurdes deu uma bronca em Thelma por ela não ter conversado até hoje com Danilo a respeito de que ele é adotado. A comerciante ficou em choque e ainda tentou negar que isto fosse verdade, mas não adiantou e acabou confessando tudo.

Esta não é a primeira vez que as personagens de Regina Casé e Adriana Esteves se desentendem na trama de Manuela Dias. As duas são grandes amigas, mas a babá não concorda com muita coisa que a comerciante tem feito.

Outro momento tenso entre elas acontecerá em breve, quando Thelma der à luz ao netinho. Ela se ofereceu para ser barriga solidária de Danilo e Camila, mas acabará enfrentando um parto de risco, só que no final tudo dará certo e o bebê ficará bem.

Camila tentará dar de mamar para o filho e, como não conseguirá, Thelma pegará a criança e começará a tratá-la como se ela fosse a mãe do bebê, não deixando a nora chegar mais perto do menino. A professora ficará aos prantos e desabafará tudo com a mãe, contando que está comendo o pão que o diabo amassou na mão da sogra.

Furiosa, Lurdes irá dar mais uma bronca na amiga e avisará que ela precisa deixar Camila ficar com o bebê, pois ela é a mãe da criança e ficará o maior climão entre as duas.

E segundo a revista Guia da TV, o clima deve esquentar mesmo quando Lurdes descobrir que Danilo é Domênico e a amiga lhe escondeu toda a verdade, então daria uma surra nela.

Oficialmente a Globo não confirmou que Lurdes descobrirá toda a verdade, mas, no aniversário, Thelma saberá que Danilo na verdade é o filho que a amiga procura há anos.