Homem revela que está grávido de cinco meses: ‘Sonhos se tornam realidade’

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, a modelo Danna Sultana anunciou que seu esposo, identificado como Esteban Landrau, está grávido de cinco meses, e ambos estão esperando o primeiro filho.
O casal falou sobre a gravidez em uma entrevista para a CNN e, segundo eles, Esteban suspendeu seus tratamentos hormonais para se preparar para a gravidez.  

Esteban Landrau é um porto-riquenho que tem uma identidade de gênero masculino, mas decidiu manter seu sistema reprodutivo para poder ficar grávido. 

Homem mostra barriga com cinco mês de gestação

Na entrevista, Danna Sultana relatou que se mudou da Colômbia após sofrer vários tipos de preconceito e discriminação das pessoas no país. A modelo publicou uma série de fotos, nas quais havia ultrassonografia, teste de gravidez e seu esposo mostrando que sua barriga estava crescendo. “Sonhos se tornam realidade“, diz a legenda.

Durante a entrevista, a dançaria relatou que eles vão dar ao bebê um nome ‘unissex’ para que no futuro ele decida com que sexo ele identifica.

Veja a entrevista do casal trans logo abaixo.

Ele será criado com o sexo atribuído ao nascimento, que é uma criança. Então, quando crescer, ele pode ser gay ou hétero“, acrescentou Landrau.

O casal foi questionado o que eles fariam caso a criança ficasse confusa ao saber que seu pai foi quem deu à luz.
Nada ficará oculto. Se precisarmos trabalhar com psicólogos, faremos isso. Não consideramos que genitalidade é o que define uma pessoa ou sua identidade”, finalizou o casal. Nas redes sociais amigos, fãs e familiares elogiaram o casal.