Inocente? Reviravolta no caso Eliza Samúdio deixa mãe perplexa

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes provocou uma grande reviravolta ao dar uma entrevista nesta segunda-feira, 2 de março, ao site ‘O Tempo’. O goleiro diz, entre outras coisas, que Bola é inocente. Condenado pelo assassinato e sumiço do corpo da ex-amante, Eliza Samúdio, Bruno Fernandes coloca a culpa em Macarrão para a ação. 

A tentativa do Bruno Fernandes em inocentar Bola deixou a mãe da vítima completamente perplexa. Dona Sônia, que cuida do neto sozinha desde a morte da filha, disse que Bruno Fernandes está tentando fazer o papel de ‘coitadinho’. A entrevista ocorre em um momento complicado na vida do goleiro, já que ele encontra dificuldades para se estabelecer no futebol. 

Para Bruno Fernandes, Macarrão seria a chave para descobrir onde o corpo de Eliza está. Até hoje, o cadáver de Samúdio não foi encontrado.  “Ah, coitadinho, ele é inocente, não teve culpa“, disse Sônia Samúdio sobre o assunto. 

Na entrevista, Fernandes diz que não há qualquer prova que ligue Bola ao crime e que, por isso, ele seria inocente. Bruno também disse que não mandou matar ou matou Eliza e que se isso ocorreu teria partido da parte de Macarrão. 

Sônia, mãe da vítima, ficou  revoltada com as afirmações. “Por que ele está querendo livrar o lado do Bola? Por que está querendo falar que ele não é o executor? Por que está jogando a culpa pra cima do Macarrão? O Macarrão era um pau mandado do Bruno. Quem tinha rusgas com a Eliza era o Bruno, não era o Macarrão”, disse a mãe de Eliza Samúdio.