Esposa de Cássio, que recebe elogios pela beleza, ‘ameaça’ seguidores que discordam dela

PUBLICIDADE

O goleiro Cássio Ramos, um dos goleiros de maior nome no futebol brasileiro, que atua pelo Corinthians, é muito querido nas redes sociais. Dono de um perfil com mais de 1 milhão de seguidores, o atleta publica postagens diárias em seu Instagram oficial.

Quem também faz muito sucesso na rede social é a esposa do jogador, Janara Sackl, que tem quase 50 mil seguidores em seu perfil oficial. A loira é constantemente elogiada por sua beleza, exuberância e simpatia nas redes sociais.

Comentários dizendo que ela é linda são comuns em suas publicações, bem como elogios em seus looks. Ela compartilha algumas imagens de roupas especiais, como essa abaixo, na qual ela é elogiada por usar um conjunto de jeans que caiu nas graças de seus seguidores.

Uma postagem de Janara que deu o que falar nas redes sociais foi quando ela publicou uma imagem dela com sua filhinha, brincando que a menina é a sua cara e, caso alguém discordasse ela até ‘ameaçou’ excluir de sua rede.

“Quem não comentar que é a cara da mãe será automaticamente excluído e bloqueado! Adeus todo mundo que me segue, né?!Vestido lindo que a M. Luiza ganhou de presente da tia @tatii.oliveira”, foi a legenda que ela escolheu na publicação, que você pode conferir logo abaixo.

Há quem também brinque com as declarações de Janara, dizendo que a bebê é realmente a cara do pai. “Daquelas que só emprestou a barriga. Kkkk. Mas acredito que toda mãe, lá no fundinho, tem uma alegria em ver que os filhos puxaram os papais. Parabéns pela família linda!”, disse um dos seguidores. Porém, tem os internautas que dizem que ela se parece é com a mamãe.