Filha de Renato Gaúcho, elogiada por sua beleza, está namorando e é detonada em nova foto

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho, um dos jogadores mais brilhantes da história do futebol brasileiro e que agora é o treinador do Grêmio, é pai da modelo e digital influencer Carolina Portaluppi, dona de um perfil com quase 1,5 milhões de seguidores

Carolina Portaluppi é muito atuante em suas redes sociais, tanto que faz postagens diárias de eventos em que participa ou de viagens que faz pelo mundo afora. A loira recebe inúmeros elogios em suas publicações por conta de sua beleza e boa forma.

Muitas pessoas não sabem de uma novidade da loira que sempre publicou fotos sozinha, é que agora ela está namorando e faz questão de deixar isso bem claro em algumas de suas postagens, mostrando que está muito bem com o seu namorado.

Uma de suas postagens que mais tem dado o que falar é na qual ela fez uma homenagem ao seu namorado no dia de São Valentim, o tradicional dia dos namorados americano, porém ela recebeu algumas críticas e foi detonado por um dos seus seguidores que alegou que a moça não sabe nem falar inglês.

“Meu namorado, companheiro, parceiro, orgulho, xodó e abrigo! você me faz sentir tanto todos os dias….obrigada por ser você, tão perfeito pra mim #happyvalentinesday”, disse ela em sua postagem, que você pode ver logo abaixo que já recebeu milhares de comentários e reações de seus fãs e seguidores.

https://www.instagram.com/p/B8kHrIDpl82/

“Nem fala inglês para com essa modinha, 12 de junho é o dia”, disse um dos internautas, que segue o perfil da loira. Mas nem só de críticas vivem as redes sociais, muitos de seus fãs elogiaram o casal, desejando felicidades aos dois.