Luciano é acusado de incentivar filho a se afundar nas drogas: ‘Pai demônio’

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a fazer ataques ao músico que forma dupla com Zezé. Por meio do seu canal no Youtube, em uma publicação feita nesta segunda-feira, 2 de março, Cleo chega a chamar Luciano de “pai de demônio”. O motivo seria uma suposta má relação do músico com o filho, Wesley Camargo.

Cleo não estaria gostando da forma como Luciano trataria um filho diferente do outro. A reclamação envolve Nathan Camargo. Nas redes sociais, Luciano divulga fotos ao lado de Nathan e esse carinho tem irritado Cleo, que acusa o irmão de Zezé de tratar de maneira diferente Wesley. 

“Você é um pai demônio, isso não é coisa que uma pessoa que diz que vai na igreja faça. Você dorme direito com tanta maldade que você faz?”, questiona Cleo, que acusa o cantor de humilhar o filho. Ela também afirma o músico incentiva Wesley a entrar no mundo das drogas, chocando muita gente com suas revelações. 

“O que você tenta fazer todos os dias com o Wesley é tentar jogar ele de volta nas drogas. Vocês vão pagar todo mal que vocês fazem você prefere maltratar, humilhar, você passou a odiar aquilo que você gerou”, diz Cleo Loyola, chegando a dizer que o filho usou drogas.  

Veja abaixo o vídeo divulgado por Cleo Loyola, em que ela acusa Luciano Camargo de humilhar o próprio filho, Wesley.

Nos comentários do vídeo de Cleo, os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano se mostraram divididos. Alguns disseram que não entendiam porque o cantor, supostamente, agiria do modo narrado por Cleo com o filho. Outros pediram para a ex esquecer o músico e tentar seguir em frente.