Humorista da Globo é internado com doença grave e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Vieira é um dos nomes do humor que está em alta na Globo. Recentemente, Paulo Vieira e equipe estrearam o Fora de Hora, que é exibido após o Big Brother Brasil nas terças-feiras. No entanto, em meio às enchentes do Rio de Janeiro, o comediante Paulo Vieira anunciou nesta segunda-feira, 2 de março, que está internado. 

Paulo Vieira está com meningite, uma grave doença que é uma infecção que se instala principalmente quando uma bactéria ou vírus, por alguma razão, consegue vencer as defesas do organismo e ataca as meninges. Em casos graves, a doença exige internação e pode até matar. O ator não disse se sua doença tem alguma relação com as enchentes que atingem desde sábado o Rio de Janeiro, mas segundo especialistas, a meningite pode sim ser contraída com a água contaminada. 

Paulo, por meio das redes sociais, está tentando levar a internação com bom humor. Com plano de saúde da Globo, Vieira brincou que está internado em um hospital de rico e que, no local, está tendo um tratamento completamente diferenciado. 

“Hospital de rico, minha gente. Um hospital que a enfermeira te faz um curativo e pergunta se você quer mais queijo”, disse o humorista. O site Natelinha, que repercutiu a internação do ator, disse que entrou em contato com a TV Globo para ter outras informações sobre o quadro de saúde do humorista, mas que não teria recebido resposta da emissora até à publicação da matéria sobre o assunto. 

Por meio das redes sociais, fãs de Paulo disseram que estavam orando por ele. “Deus é mais, já deu tudo certo”, escreveu um dos fãs do artista.