Autora da novela Amor de Mãe já é chamada de ‘serial killer’ e matança na novela continuará

PUBLICIDADE

Mortes em novela das 21 horas na Globo não é novidade, quem acompanha as trama nesse horário sabe que este é um recurso muito usado pelos autores para deixar a história mais emocionante.  A Dona do Pedaço, Segundo Sol, O Sétimo Guardião, O Outro Lado do Paraíso, todas estas são novelas recentes que tiveram personagens sendo assassinados.

Mas a autora Manuela Dias vem chamando a atenção do público com o grande número de assassinatos em sua novela, Amor de Mãe tem sempre alguém morrendo ou sendo ameaçado. E o que chama atenção é que a trama das 21 horas ainda tem mais três meses de exibição, ou seja, poderá bater um recorde.

No dia 19 de março, quando será exibido o capítulo 100, o público conhecerá a mais nova assassina da novela, pois Thelma decidirá matar a mãe biológica de Camila após ela perceber que a comerciante vem enganando a todos. Oficialmente este será o primeiro assassinato da personagem de Adriana Esteves, mas há rumores de que ela matou o marido e mantém esse segredo muito bem escondido.

Outra curiosidade é que antes da estreia de Amor de Mãe, Manuela Dias disse que sua novela não teria vilão, nem mocinho, mas esta declaração logo caiu por terra, principalmente quando Álvaro entrou na história e desde então vem cometendo uma série de crimes e barbaridades.

Nas redes sociais os internautas costumam chamar Manuela Dias de serial Killer e a autora de Amor de Mãe já entrou na brincadeira, pois em seu perfil no Twitter fez uma postagem dizendo: “Já tem dias que eu não mato ninguém”.

Genilson, Jandir, Sinésio, Kátia, Agenor, Wesley, Vinícius, Tânia, Amanda, são alguns dos personagens já assassinados e o público pode se preparar porque vem mais emoção por aí.