Homem de 103 anos engravida e se casa com mulher de 30 anos

PUBLICIDADE

A história de um idoso se tornou viral nas redes sociais, após ele engravidar e se casar com uma mulher três vezes mais nova do que ele. O homem é  Muhammade, de 103 anos. Sua esposa é Indo Ajeng, de 30 anos, ela é 73 anos mais nova que o esposo. .

Muhammade é bem conhecido na localidade por se um ex-combatente da Independência da República da Indonésia. Segundo Rahmat, vizinho do idoso, o casal já se conhecia e ambas famílias concordaram com o casamento.  “Eu não sei como tudo começou, mas, suas famílias se conheciam”, disse Rahmat. 

Muhammade teve que pagar um dote de cerca de 5 milhões de rupias (cerca de R$1.600) e um anel de ouro.
Após o casamento, os noivos foram para a casa do idoso, na vila de Bulete, no distrito de Pitfeedua, na região de Wajo. 

Vídeo do casamento

A notícia do casamento do avô de 103 anos com uma mulher de 30 anos foi divulgada nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo.
O vídeo de seu casamento, que aconteceu em Patakatua, Wajo Regency, South Sulawesi, na quarta-feira (26), tem circulado pelo mundo.

No vídeo que circula nas mídias sociais, Muhammade é orientado a ir até o altar. Ele está vestido de terno preto e boné, enquanto a noiva está vestida de branco. Chegando ao local do casamento, ambos assinam o livro de casamento. 

Após o casamento, a noiva é vista ocasionalmente sorrindo feliz. Nas imagens, ambos demonstram estarem felizes.
Quando perguntado sobre seus sentimentos em se casar com uma mulher cuja idade era muito diferente, o idoso apenas riu. De acordo com o site Worldofbuzz, Ajeng está grávida do idoso, porém, isso dividiu opiniões entre os internautas. “Como um homem de 103 anos conseguiu ser viril o suficiente para engravidar a jovem”, disse um internauta.