Sister passa por cirurgia às pressas e desaparece do BBB: ‘Vai ser eliminada’

PUBLICIDADE

A participante Rafa Kalimann precisou passar por uma cirurgia às pressas dentro do Big Brother Brasil. O procedimento aconteceu nesta segunda-feira, 2 de março. As informações são do site Metrópoles. O motivo seria um abcesso dentário, que poderia trazer maiores problemas para Rafa Kalimann, que na semana passada foi líder no programa e colocou Bianca Andrade, a Boca Rosa, no paredão.  

Manu Gavassi, preocupada com a demora de Rafa Kalimann no confessionário, onde a cirurgia acabou sendo realizada por um dentista, pensou até que a digital influencer poderia ter sido  eliminada da briga por R$ 1,5 milhão. 


“Ela foi chamada para o confessionário e não saía. Aí pensei ‘essa menina vai ser eliminada
“, disse Manu Gavassi ao risos, como mostra o Metrópoles. O sumiço de Rafa Kalimann no BBB20 também preocupou os fãs do programa, que chegaram a cogitar que ela poderia estar dando um  depoimento à polícia, afinal, o programa foi marcado por uma série de acusações de assédio  sexual. 

“Mas o cara fez o procedimento?”, perguntou Felipe Prior querendo saber como teria sido a cirurgia realizada dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada”, contou Rafa Kalimann ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão na web.  

Rafa Kalimann ainda disse que ficou preocupada que a cirurgia pudesse trazer problemas à ela dentro do jogo, mas que foi confortada pela produção do programa. A decisão de fazer a cirurgia teria ocorrido, após Rafa Kalimann ser flagrada chorando de dor.