A esposa de Tiago Leifert é uma das mulheres mais bonitas que você já viu

PUBLICIDADE

Tiago Leifert é um dos jornalistas mais conhecidos da TV brasileira. Aos 39 anos, ele teve uma carreira meteórica na TV. Ele começou como repórter da Globo, chegou à apresentação do Globo Esporte e, depois de alguns anos no departamento de Jornalismo da emissora, alçou novos voos.

Em 2017, Tiago Leifert estreou na área de shows da Globo comandando o principal reality show da TV brasileira, o Big Brother Brasil. Em meio a tudo isso, ele recebeu o apoio importante da esposa, a jornalista e escritora Daiana Garbin.

Se você nunca viu Daiana Garbin, a esposa de Leifert, prepare-se. Para muitos, ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Daiana tem um canal no YouTube e escreveu o livro Fazendo as pazes com o corpo. O motivo do livro é um drama pessoal que ela viveu.

Por 20 anos, Daiana sofreu de transtorno de imagem e alimentar. Hoje, totalmente curada, ela mantém o canal Eu Vejo e ajuda mulheres que passam pelo mesmo problema que ela passou. Daiana Garbin trabalhou na Globo e está casada com Tiago Leifert desde 2013.

Ano passado, ela revelou em entrevista ao site da Quem que planeja gravidez. “Tenho vontade de ser mãe. Estou esperando vir uma barriga aqui. Já entreguei e está nas mãos de Deus faz tempo”, comentou a jornalista. Na mesma entrevista, ela respondeu de forma surpreendente à pergunta sobre engordar durante a gravidez.

Ela disse que mulher tem essa ideia de que gravidez engorda. “Graças ao tratamento que fiz e a tudo que venho refletindo, esta foi a primeira coisa que temos que tirar da cabeça. Nós, mulheres, não estamos engordando, estamos gerando uma vida. Pode ter coisa mais linda?”, afirmou.