Esposa de Galvão Bueno é uma das mulheres mais bonitas do Brasil para muitos

PUBLICIDADE

Todo o Brasil praticamente conhece o narrador Galvão Bueno. O veterano das transmissões da Rede Globo está marcado na memória afetiva de muitos brasileiros com narrações históricas, como as dos títulos mundiais de Ayrton Senna, na Fórmula 1, e nas conquistas da seleção brasileira nas Copa do Mundo de 1994 e 2002.

Por todo o sucesso que tem na carreira, pode-se dizer que Galvão Bueno tem sorte no jogo. Mas o que poucos sabem é que ele também tem muita sorte no ar. Galvão é casado desde o ano 2000 com Desirée Soares. Para muitos de seus seguidores, ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Galvão tem 69 anos e Desirée, 50. Os dois Têm um filho, Luca, de 19 anos. Nas redes sociais, Galvão Bueno costuma postar fotos ao lado da esposa e ela tem uma conta oficial no Instagram onde posta várias votos. Desirée é empresário e tem uma escola e agência de modelos.

Uma das últimas fotos que teve bastante curtidas e comentários foi dela e de Galvão Bueno na Marquês de Sapucaí, onde foram acompanhar os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Os dois vestiam o abadá de uma famosa marca de cervejas.

Em fotos em que ela está sozinha, como a imagem acima, muitos internautas postam elogios. “Linda”, comentou uma seguidora. “Você é muita linda”, disparou outra. Além da beleza, chama a atenção o corpo esbelto e em forma de Desirée, aos 50 anos. 

Apesar de postar muitas fotos nas redes sociais e ter uma vida agitada, Desirée aparece muito pouco na televisão. Galvão Bueno também faz questão de manter a vida privada longe das telinhas, onde aparece apenas quando está narrando jogos de futebol ou outros esportes.