in

Esposa de Galvão Bueno é uma das mulheres mais bonitas do Brasil para muitos

Instagram: Galvão Bueno
Publicidade

Todo o Brasil praticamente conhece o narrador Galvão Bueno. O veterano das transmissões da Rede Globo está marcado na memória afetiva de muitos brasileiros com narrações históricas, como as dos títulos mundiais de Ayrton Senna, na Fórmula 1, e nas conquistas da seleção brasileira nas Copa do Mundo de 1994 e 2002.

Por todo o sucesso que tem na carreira, pode-se dizer que Galvão Bueno tem sorte no jogo. Mas o que poucos sabem é que ele também tem muita sorte no ar. Galvão é casado desde o ano 2000 com Desirée Soares. Para muitos de seus seguidores, ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Galvão tem 69 anos e Desirée, 50. Os dois Têm um filho, Luca, de 19 anos. Nas redes sociais, Galvão Bueno costuma postar fotos ao lado da esposa e ela tem uma conta oficial no Instagram onde posta várias votos. Desirée é empresário e tem uma escola e agência de modelos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma das últimas fotos que teve bastante curtidas e comentários foi dela e de Galvão Bueno na Marquês de Sapucaí, onde foram acompanhar os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Os dois vestiam o abadá de uma famosa marca de cervejas.

Em fotos em que ela está sozinha, como a imagem acima, muitos internautas postam elogios. “Linda”, comentou uma seguidora. “Você é muita linda”, disparou outra. Além da beleza, chama a atenção o corpo esbelto e em forma de Desirée, aos 50 anos. 

Apesar de postar muitas fotos nas redes sociais e ter uma vida agitada, Desirée aparece muito pouco na televisão. Galvão Bueno também faz questão de manter a vida privada longe das telinhas, onde aparece apenas quando está narrando jogos de futebol ou outros esportes.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!