Cantor é brutalmente assassinado com 10 tiros durante show na Bahia

PUBLICIDADE

O luto, infelizmente, é um sentimento que acaba transpassando a vida de muitas pessoas. A morte não atinge apenas pessoas anônimas, mas também muitas celebridades. Neste domingo, 1 de março, por exemplo, diversos sites repercutiram  a morte de um cantor. O artista acabou morrendo durante uma apresentação. O músico se apresentava em um show, quando foi morto com 10 tiros. 

As informações que estão deixando muitos fãs perplexos, aconteceu na região de Eunápolis, no sul da Bahia. O cantor em questão era Adriano  Souza, também conhecido nas redes sociais como Adriano Aguiar. Ele tinha apenas 26 anos de idade. O cantor, segundo testemunhas, foi surpreendido por dois homens que entraram no local armados. 

A Polícia Civil da Bahia, que investiga o caso, diz que a apuração inicial entende que esses homens, que ainda não foram identificados, teriam fugido do local andando. Nas redes sociais, fãs do artista pedem uma apuração mais rápida do caso para que não caia na impunidade. 

O cantor Adriano, segundo informações da polícia civil, tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e no momento do crime estava com um revólver. Ele portava a arma na cintura. Adriano também tinha três cartuchos intactos e numeração suprimida. Veja abaixo uma foto desse cantor, que morreu ainda  muito jovem; o falecimento de Adriano Aguiar acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. 

Muita gente, também por meio da internet, fez questão de pedir justiça no caso. “Meu Deus, seus sentimentos à família e amigos”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.