Amor de Mãe: Álvaro discute com Verena e toma decisão que acabará com a jovem

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, uma reviravolta na vida de Verena deixará a jovem atordoada. Ela já foi expulsa de casa por Álvaro, mas depois o sujeito foi atrás da amada e pediu perdão, conseguindo convencê-la a voltar para casa.

Só que a partir do capítulo do dia 9 de março, eles voltarão a ter uma discussão feia e o vilão acabará procurando pela amante, o que deixará Verena arrasada, pois ela pensava que os problemas com o empresário era coisa do passado e que teriam uma vida feliz.

Estela ficará vibrando quando souber de tudo isso e dirá a Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Enquanto isso o empresário ficará dividido entre cuidar das coisas do coração e da vida profissional, pois as coisas na empresa não estão saindo conforme ele esperava, tanto é que colocará Belizário para seguir Davi, na intenção de conseguir informações que possam ajudá-lo a preparar uma armadilha para o ambientalista.

Mas os problemas do vilão estão longe de chegar ao fim, pois ele baterá de frente novamente com Vitória e ela se mostrará firme como sempre foi. A advogada já enfrentou momentos difíceis, pegou dinheiro com agiota, mas Raul logo se mobilizou para ajudá-la e continuará fazendo de tudo para que a noiva consiga se reerguer.

Outro problema que Álvaro irá encarar nos próximos capítulos é que Davi se mostrará cada vez mais disposto a acabar com a poluição causada pela PWA, ele até chegará a agredir o empresário que revoltado ameaçará denunciá-lo. Alguns dias depois, Raul se mostrará disposto a patrocinar um projeto do ativista, o que deixará Álvaro ainda mais revoltado.

Verena decidirá seguir Álvaro e acabará ficando frente a frente com Estela. A jovem ficará arrasada ao ver que o marido está atrás da amante. Estela dará um jeito de despistá-la para que Álvaro possa fugir. Mais tarde ele voltará a se encontrar com a piloto e os dois ficarão juntos.