Amor de Mãe: Camila não consegue amamentar o filho e Thelma pega a criança para ela

PUBLICIDADE

Thelma e Camila terão uma discussão séria na novela em Amor de Mãe, então a comerciante entrará em trabalho de parto e precisará ser levada para o hospital às pressas, todos ficarão preocupados com ela e também o bebê, mas felizmente o final tudo dará certo.

Mas a chegada deste bebê acabará deixando o clima ainda mais tenso para a filha de Lurdes, Camila vai comer o pão que o diabo amassou pelo fato de que a sogra começará a se comportar como se fosse a mãe da criança. Isso levantará um tema polêmico porque a comerciante se ofereceu para ser barriga solidária da nora e após o nascimento do bebê, não deixará Camila ficar com o menino.

O garotinho se chamará Caio e a avó ficará com ele o tempo todo, não deixando que a mãe se aproxime. Lurdes ficará furiosa com isso e precisará ter uma conversa séria com a amiga, pedindo para ela deixar Camila também cuidar da criança, já que ela é a mãe.

Porém, a situação ficará complicada para a professora a partir do momento que ela não conseguir amamentar o filho. Camila fará tratamento hormonal, mas não resolverá muito, então caberá a Thelma alimentar a criança, o que deixará a personagem de Jessica Ellen, arrasada.

Sogra e nora começarão a se desentender antes mesmo da criança nascer, Thelma irá se referir ao bebê como sendo filho apenas dela e não neto. O tempo todo Camila precisará dizer que o menino é apenas neto da sogra e não filho, mas não adiantará muito. A comerciante chamará a nora de recalcada e a deixará ainda pior. Danilo terá que se meter na discussão para evitar que o clima fique ainda mais tenso.