in

Sammy fala de separação de Pyong Lee e conversa no WhatsApp é exposta

Reprodução Globo / Instagram Sammy Lee
Publicidade

Sammy Lee é casada com o hipnólogo, youtuber e participante do Big Brothe Brasil 20, Pyong Lee. Nos últimos dias, surgiram rumores de que ela estaria se separando de Pyong. O fato de ela tirar o sobrenome do marido de seu nick name do Instagram causou polêmica; e ela teve que se explicar.

O perfil, que antes era @sammyleeof, passou a ser apenas @sammyof. Muitos internautas ficaram abismados com a situação e começaram a especular uma suposta separação do casal. Vale lembrar que Pyong deixou a mulher na reta final da gravidez para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Ele não viu o nascimento do filho e nem está ao lado da mulher nestes primeiros momentos de gravidez. Nas redes sociais, os internautas se dividiram à epoca. Alguns criticaram Pyong e outros o elogiaram pela coragem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de ter deixado a esposa grávida, Pyong causou polêmica ao beber demais em uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil e ir para cima de Marcela e outras participantes. Para muitos, Pyong cometeu assédio e merecia ter sido expulso.

Apesar de tudo isso, ele e Sammy continuam casados. Conversa entre Sammy e sua assessora de imprensa mostram que o casamento continua de pé. De acordo com a conversa, a solicitação de alteração do nome havia sido feita no ano passado. Na conversa, Sammy diz que estão achando que eles vão se separar e dá o veredicto. “Jamais, meu Deus do céu”, escreveu ela para assessora.

Fora da casa, Sammy atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Dentro da casa, Pyong Lee perdeu o favoritismo que tinha.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!