Sammy fala de separação de Pyong Lee e conversa no WhatsApp é exposta

PUBLICIDADE

Sammy Lee é casada com o hipnólogo, youtuber e participante do Big Brothe Brasil 20, Pyong Lee. Nos últimos dias, surgiram rumores de que ela estaria se separando de Pyong. O fato de ela tirar o sobrenome do marido de seu nick name do Instagram causou polêmica; e ela teve que se explicar.

O perfil, que antes era @sammyleeof, passou a ser apenas @sammyof. Muitos internautas ficaram abismados com a situação e começaram a especular uma suposta separação do casal. Vale lembrar que Pyong deixou a mulher na reta final da gravidez para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Ele não viu o nascimento do filho e nem está ao lado da mulher nestes primeiros momentos de gravidez. Nas redes sociais, os internautas se dividiram à epoca. Alguns criticaram Pyong e outros o elogiaram pela coragem.

Além de ter deixado a esposa grávida, Pyong causou polêmica ao beber demais em uma festa dentro da casa mais vigiada do Brasil e ir para cima de Marcela e outras participantes. Para muitos, Pyong cometeu assédio e merecia ter sido expulso.

Apesar de tudo isso, ele e Sammy continuam casados. Conversa entre Sammy e sua assessora de imprensa mostram que o casamento continua de pé. De acordo com a conversa, a solicitação de alteração do nome havia sido feita no ano passado. Na conversa, Sammy diz que estão achando que eles vão se separar e dá o veredicto. “Jamais, meu Deus do céu”, escreveu ela para assessora.

Fora da casa, Sammy atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. Dentro da casa, Pyong Lee perdeu o favoritismo que tinha.