Corinthians surpreende e acerta contratação de atacante

PUBLICIDADE

Após iniciar a temporada com expectativas elevadas, o Corinthians passa por um momento delicado na disputa do Campeonato Paulista. O Timão está fora da zona de classificação para a próxima fase da competição e está deixando seus torcedores preocupados.

O clube do Parque São Jorge terá apenas quatro jogos pela frente para conseguir se classificar às quartas de final do Paulistão. Mesmo assim, a diretoria mantém a calma e continua acreditando em seus atletas e também no trabalho de Tiago Nunes, que conta com o apoio da torcida.

Com o futebol masculino em baixa, o Corinthians encontra seu melhor momento na equipe feminina, que vem conquistando títulos nos últimos anos. Nesta segunda-feira (02), o clube paulista surpreendeu e oficializou a contratação da atacante Millene, que estava no futebol chinês.

Vale destacar que a atacante havia deixado o Corinthians no começo desta ano após realizar uma excelente temporada. No entanto, o coronavírus impediu a jogadora corintiana de se transferir para a China. Sendo assim, o clube chines a liberou para assinar com o Timão por empréstimo.

Millene foi apresentada oficialmente na sala de imprensa do Timão, ao lado do técnico Arthur Elias, que faz um excelente trabalho no time feminino alvinegro. A atacante assinou por empréstimo até a metade da temporada, com possibilidade de extensão do vínculo.

Arthur Elias ganha um grande reforço para a equipe nesta temporada, já que Millene ajudou o Corinthians nas conquistas do Brasileirão, Libertadores e Campeonato Paulista, marcando 34 gols em 75 partidas disputadas entre 2018 e 2019.

No final da temporada passada, ela foi escolhida a melhor jogadora, além de levar o prêmio de artilheira do Campeonato Brasileiro.