BBB20: comentarista do Encontro avalia Pyong e Guilherme: ‘Machismo é assim’

PUBLICIDADE

A influenciadora e colaboradora do programa Encontro publicou um post na sua rede social, analisando o quanto é difícil decidir quem deve ser o brother eliminado no sexto paredão do BBB20: Guilherme ou Pyong. Segundo ela, os dois tiveram atitudes machistas e comportamentos preocupantes dentro do reality; e agora estão disputando uma vaga de permanência na casa.

Conhecida como Tia Má, a mesma sempre costuma fazer comentários no programa de Fátima Bernardes. No Instagram, ela analisou o comportamento machista dos brothers, questionando o que machuca mais, assédio ou uma relação tóxica. Em seguida, afirmou que ninguém tem a resposta, mas todos sabem que as mulheres estão vulneráveis em ambas situações.

Pyong foi acusado de assédio, devido ao seu comportamento em uma festa no qual estava bêbado e tentou beijar Marcela várias vezes, apertou o bumbum de Flayslane, e mais recente, viralizou um vídeo da mesma festa em que estava tentando beijar a influencer Bianca Andrade. As atitudes do mágico foram criticadas principalmente por ele ser casado fora da casa, com a esposa grávida de 40 semanas de gestação.

Sammy Lee, esposa de Pyong, não comentou sobre o caso quando aconteceu, e resolveu se concentrar no parto do filho, que nasceu uma semana após a confusão. A loira só voltou a falar sobre o assunto quando o coreano venceu a prova do anjo e viu o filho no vídeo pela primeira vez.

Guilherme, no entanto, iniciou um namoro com Gabi Martins dentro do confinamento. Mas, o rapaz fez a moça passar por maus momentos quando teve uma proximidade maior com Boca Rosa. Ambos chegaram a trocar declarações quando a youtuber disse que queria beija-lo, na festa guerra e paz do programa.

A partir daí, a cantora passou horas chorando pela casa, dizendo que muitas vezes se sente a segunda opção. Recentemente, sinais de uma relação abusiva ficou ainda mas nítida quando Gizelly apontou abuso em algumas falas ditas por Guilherme a Gabriela.