O namorado da Laura Muler é tão lindo que dá pra ver o porquê conquistou a sexóloga

PUBLICIDADE

A sexóloga Laura Muller é uma das figuras mais conhecidas da televisão. Há anos ela tem um quadro dentro do Altas Horas, em que responde dúvidas de jovens da plateia. Não faltaram momentos em que respostas e perguntas do quadro acabaram viralizando nas redes sociais. 

Em outras oportunidades, Laura Muller recebeu verdadeiras cantadas na atração comandada por Serginho Groisman. O que nem todos sabem é que a sexóloga já teve o seu coração conquistado e está namorando. O atual companheiro de Laura Muller é o motociclista Ricardo Pereira. Ele é campeão de uma modalidade de motociclismo mais selvagem e Laura parece adorar o esporte, acompanhando ele sempre que pode. 

Bonito e atleta: o namorado da sexóloga Laura Muller

Na foto abaixo, por exemplo, o namorado de Laura aparece com todo o seu charme, mostrando que forma um casal lindo com a atração do Altas Horas..

O jornal Extra, que fez uma matéria sobre o bonitão, chamou Ricardo de ‘namorado gato’ da Laura Muller. De fato, ele não é de se jogar fora. Ricardo e Laura formam um  belo casal. Ela já teve que falar sobre ele no Altas Horas. Apesar de falar sobre um assunto ‘íntimo’, Laura é bastante discreta com a vida pessoal. 

Ricardo Pereira, de 43 anos, é campeão de motociclismo e, nessa segunda-feira, 2 de março, fotos dele ao lado da namorada famosa ganharam destaque em sites como o do carioca Extra. 

Nas redes sociais, Ricardo Pereira é bastante elogiado pela beleza. “Deu uma certa invejinha da Laura. Dá para entender o porquê você conquistou o coração dela. Como não, né?’, brincou uma internauta passando cantadas para o atleta.