Terminaram? Esposa de Pyong Lee tira o sobrenome do marido do Instagram e diz toda a verdade

PUBLICIDADE

A vigésima edição do Big Brother Brasil começou dia 21 de janeiro desse ano, e desde o começo, um participante chamou a atenção: Pyong Lee. O brother já é milionário e mora em uma mansão. Além disso, ele deixou a esposa grávida para participar do reality show.

A polêmica da vez envolvendo Pyong agora, é sobre sua esposa, Sammy Lee, ter tirado o sobrenome da sua conta oficial do Instagram. Após essa mudança, a influenciadora teria recebido milhares de ligações e mensagens, de seguidores que estranharam a atitude.

A mudança repentina teria acontecido neste domingo (01), dia em que o marido foi indicado ao sexto paredão do programa. Os seguidores temiam que ela tivesse terminado o casamento com Pyong, e se desesperaram para obter respostas.

“Por que tirou o Lee do nome?”; “Por que tu não tá mais usando aliança?”; “Por favor, não desista do Pyong”; foram alguns dos comentários deixados por internautas no perfil de Sammy.

Sammy Lee esclarece o ocorrido

A esposa do hipnólogo se viu na necessidade de explicar o ocorrido, e para isso, utilizou a ferramente do Stories do Instagram, para publicar um print e esclarecer as dúvidas que estavam rondando.

Na imagem, mostra a conversa dela com sua assessora de imprensa, onde a influenciadora relata as diversas mensagens e ligações que andou recebendo, achando que a mudança no nome era resultado de um possível rompimento matrimonial.

“Eu vi os prints no Instagram. Estão achando que vou me separar. Jamais, meu Deus do Céu”, relatou Sammy, botando um ponto final nas suspeitas. A assessora da famosa explicou melhor o que aconteceu: “Sabe a solicitação que fizemos ano passado para alterar seu user e verificar seu perfil? Tu viu que foi aceito o nome? Acho que a verificação deve estar para entrar. Pior que entrou justamente hoje o nome”.