Dias após sofrer um acidente, cantor sertanejo morre e deixa os fãs e a família abalados

PUBLICIDADE

Faleceu nesta segunda-feira (02), o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto, em São José do Rio Preto. O artista havia sofrido um acidente de carro no dia 08 de fevereiro, quando teve um traumatismo craniano e desde então ficou internado no Hospital Base da cidade e veio a óbito nesta segunda.

No período destas três semanas que o músico havia ficado internado, apresentava um quadro de melhora, chegando até não precisar mais da sedação. Porém, infelizmente não resistiu.

O falecimento do artista foi confirmado pela família e assessoria de imprensa da dupla, que divulgou uma nota nesta segunda, onde diz que o cantor lutou de forma brava por sua vida, mas acabou tendo complicações devido o momento de saúde que passou, e infelizmente acabou não resistindo. A assessoria também lamenta o fato da dupla está vviendo um sonho de cantarem bem pertinho. Por fim, a nota agaredece todo o carinho e orações dos fãs e amigos e a compaixão que tiveram nesse período.

Netto, seu parceiro de dupla, publicou uma mesagem no instagram nesta segunda, se despedindo do amigo, onde o agradece por terem compartilhado tantos momentos e agora o que vai restar é a saudade. E encerra: “Vou te amar para todo sempre, meu parceiro’.

Henrique sofreu o acidente no dia 08 de fevereiro, sendo resgatado pela Polícia Militar. Logo após o resgate, o carro começou a pegar fogo. O músico foi imediatamente levado até a UPA de São do José do Rio Preto, com múltiplas escoriações e traumatismo.

O Cantor pouco depois foi transferido para Santa Casa e pôr fim ao Hospital Base, onde veio a óbito.