Novela da Globo terá médica lésbica que se apaixona pela esposa de paciente

PUBLICIDADE

A Rede Globo promete uma grande polêmica, em sua próxima novela das 9, que tem previsão de estreia para maio, substituindo Amor de Mãe. Escrita por Lícia Manzo que terá o título de Um Lugar ao Sol, a novela será protagonizada por Cauã Reymond, que dará vida a dois irmãos gêmeos. Porém, uma trama da história já vem causando polêmica.

Longe das novelas há 10 anos, Natalia Lage interpretará uma médica que cuidará de um paciente com câncer (personagem de Marco Ricca), e no decorrer da história vai se apaixonar pela esposa do doente, interpretada por Mariana Lima. Nas redes sociais os internautas já comentam a polêmica que o casal vai causar, já que em “Em Família” de Manoel Carlos em 2014, o casal formado Giovanna Antonelli e Tainá Müller sofreu uma rejeição, devido ao fato da personagem de Antonelli ser casada e seu esposo passar por uma doença no coração.

Natália comenta que está muito empolgada por voltar as novelas depois de tanto tempo afastada e principalmente no horário nobre.

Um Lugar ao Sol terá gêmeos

Cauã Reymond vive os irmãos gêmeos da histórias, separados no nascimento. Um deles que cresceu com a família e vive em boas condições financeiras, será o namorado de Aline Moraes e no decorrer da história vai virar dependente químico. Ainda de acordo com informações, em certo ponto da história, haverá uma troca de lugar entre os irmãos.

Andrea Horta será a mocinha da história, enquanto André Beltrão vive uma ex-modelo e tudo indica que ela será a grande vilã da novela, ao lado de Aline Moraes que viverá uma personagem dúbia.