Você sabia? Esposa de ‘Miranda’ também é atriz de Amor de Mãe; surpreenda-se ao ver quem é

PUBLICIDADE

Debora Lamm, conhecida por seus trabalhos em novelas e cinema, é um dos grandes destaques de Amor de Mãe, novela das nove da Rede Globo. Na trama, a atriz interpreta a personagem Miranda e vive diversos conflitos com o marido, bem diferente de sua realidade na vida real.

O que muita gente não sabe é que Debora é casada há dez anos com outra atriz famosa, que coleciona trabalhos na Globo. Inez Viana já atuou em Laços de Família, Páginas da Vida, entre outras novelas da emissora, seu último trabalho pôde se visto em Amor de Mãe, mesma novela da esposa.

Na trama de Manuela Dias, Inez Viana deu vida a Silvia, mãe de Elias, que se passou por Domênico para enganar Lurdes e se aproximar de Ryan. A personagem foi fundamental para que o rapaz fosse desmascarado, e a babá descobrisse toda a farsa.

Essa não é a primeira vez que Debora Lamm e Inez Viana dividem o mesmo trabalho. No ano passado, as atrizes atuaram juntas no palco com a peça teatral ‘Por Favor, Venha Voando’, e falaram sobre a parceria em entrevista ao GShow. “São dez anos de parceria de vida mesmo, nossa união amorosa junto com a parceria artística”, contaram as famosas.

Debora e Inez também dividem momentos de intimidade com seus seguidores nas redes sociais. Vira e mexe, as atrizes postam fotos juntas, compartilhando o amor que sente uma pela a outra. Na virada de 2019 para 2020, as artistas posaram juntinhas durante um passeio em uma cachoeira e comemoraram a chegada de um novo ano. “Lavou, Tá novo! Feliz 2020 povo do insta”, escreveu Debora.