Amor de Mãe: Lurdes descobre que Danilo não é filho de Thelma e toma uma atitude

PUBLICIDADE

A novela da rede Globo, Amor de Mãe, está se aproximando do capítulo 100 e promete grandes reviravoltas, uma delas é que Lurdes irá descobrir que Danilo não é filho biológico de Thelma e a colocará contra a parede.

Durante uma conversa de sogras e amigas, Lurdes irá questiona Thelma e pergunta porque ela não revela a Danilo que ela não é sua mãe biológica. A sogra de Camila levara um susto e perguntará de onde a amiga tirou essa história, é quando Lurdes responde que todos já sabem da verdade, inclusive o seu genro.

Thelma visivelmente alterada grita que isso é loucura e que Danilo é seu filho. Porém, sabendo que não vai poder manter o segredo por muito tempo, Thelma decide conversar com Danilo e lhe conta toda sua versão sobre a adoção do rapaz. Ela diz ao namorado de Camila que ele foi adotado com dois dias de vida.

Danilo é Domênico, o filho vendido de Lurdes

O que a autora Manuela Dias reserva para o capítulo 100, é a grande verdade sobre Domênico, o filho de Lurdes que foi vendido pelo pai no primeiro capítulo da história. Durante o aniversário de Lurdes os filhos preparam uma grande surpresa para a mãe, com as fotos de todos os filhos, inclusive a de Domênico, ´Thelma estará na festa e ficará em pânico ao perceber que a criança da foto é Danilo.

Diante disso, um flashback irá revelar quando Thelma tirou seu filho do incêndio e o mesmo morreu ao chegar no hospital. Diante disso, entrou em profunda depressão, foi quando Cátia a viu no Rio de Janeiro e vendeu a criança. Para manter o segredo guardado a sete chaves, Thelma vai cometer grandes loucuras, inclusive se tornar até uma assassina.