Pai orgulhoso organiza festa para comemorar a mudança de gênero do filho

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral, após mostrar a história comovente de um pai que organizou uma festa para comemorar a mudança de sexo de seu filho. O homem ficou muito orgulhoso de seu primogênito, e não hesitou em apoiá-lo nesse processo difícil. Nas redes sociais, o homem foi elogiado por milhares de internautas.

O jovem foi identificado como Jade, nasceu menina, e com o passar dos tempos, revelou para seu pai sobre o procedimento que ele queria se submeter. Seu pai, simplesmente o apoiou e até decidiu celebrar sua bravura com uma festa. 

Em sua conta no Twitter, Dave Scott, pai de Jade, fez uma publicação relatando que estava feliz com a mudança de sexo do filho. “Este mês, meu filho de 16 anos começou o tratamento com testosterona. Hoje estamos comemorando seu primeiro ano de transição. Minha casa está cheia de adolescentes estou feliz”, escreveu o pai orgulho do filho. 

Além do post, o pai do compartilhou um vídeo onde ele prova o chocolate da pequena fonte que ele preparou. No vídeo, ele diz palavras de encorajamento para as pessoas que estão passando pela difícil transição para mudar de sexo.

Ele também postou uma foto com o filho pegando alguns cupcakes.

A história foi compartilhada no Twitter, e se tornou viral no Facebook e em outras redes sociais, gerando milhares de mensagens de encorajamento para Jade e várias palavras de louvor ao pai. Ficou claro que não há melhor suporte para uma pessoa trans do que receber a ajuda de seus pais.