A esposa de Serginho Groisman é tão bela que deixa muita ‘novinha no chinelo’

PUBLICIDADE

Você conhece a esposa do apresentador Serginho Groisman? Muito querido por comandar o Altas Horas na Globo, Serginho Groisman está há anos na televisão. Muitos adultos de hoje lembram com saudades, por exemplo, de atrações como o ‘Programa Livre’, exibido durante anos pelo SBT.

Na virada da década de 1990 para os anos 2000, a TV anunciou várias contratações. Serginho Groisman foi uma delas. Ele é casado desde 2015 com Fernanda Molina, que trabalha como dentista.  O relacionamento dos dois gerou uma criança, que nasceu no mesmo ano do casamento dos dois. O anúncio da gravidez foi feita ao longo do Domingão do Faustão.

Serginho, sempre que possível, comparece a eventos com sua esposa, que é uma verdadeira parceira em tudo o que ele faz.

Fernanda Molina e Serginho Groisman são  pais de Thomas, que completa em 2020 5 anos de idade. Ele é o primeiro e único filho do apresentador da TV Globo.

A gravidez de Fernanda foi muito comemorada por artistas, já que Serginho é um apresentador bastante querido. Na imagem abaixo, por exemplo, Fernanda aparece grávida e a cantora Ivete Sangalo faz questão de dar um baita beijo em sua barriga de gestante.

Thomas já nasceu e é um belo garotinho. Em algumas oportunidades, inclusive, ele apareceu no Altas Horas, programa que Serginho Groisman continua comandando na Globo. A atração está há quase 20 anos no ar, continuando sendo um sucesso de audiência.

Serginho também adora compartilhar fotos em família nas redes sociais. Apenas no Instagram, o apresentador da TV Globo tem mais de dois milhões de seguidores.