O irmão de Luciano Huck é tão belo que, para muitos, é o homem mais lindo do mundo

Fernando é cineasta e já sofreu preconceito pelo fato de ser gay, até perdendo trabalhos.

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais famosos do país. Casado com Angélica, pai de três filhos e comandante do Caldeirão do Huck, Luciano tem um irmão, que também é artista. O irmão do apresentador é irmão de Fernando Grostein Andrade, de 39 anos. Fernando trabalha como cineasta e é assumidamente homossexual. 

“Na época em que dirigia publicidade, lembro de uma reunião numa grande agência onde a diversão de alguns publicitários foi passar um bilhete falando: “o diretor é viado”. Em outra, me demitiram do comercial de cerveja com o tema futebol depois de escutar minha voz e me acharem muito delicado na reunião”, disse o cineasta ao falar sobre o preconceito que um gay pode sofrer.

Conheça o cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck

No programa Saia Justa, em 2017, Fernando falou sobre a importância de se assumir homossexual. Uma delas é para naturalizar a questão. 

O irmão do apresentador da TV Globo é muito belo. Nas redes sociais, ele recebe muitos elogios dos internautas. Fernando é muito querido no ambiente online. 

Fernando e Huck são bastante próximos. Ele já deu várias entrevistas falando sobre a relação entre os dois, impressionando o público. 

O olho de Fernando Grostein Andrade é bastante marcante. Ele já virou notícia várias vezes. Algumas delas relacionadas ao irmão, quando sites disseram que Fernando pediu “pelo amor de Deus” para que Luciano Huck não fosse candidato à presidência. A situação ocorreu em 2018, quando o nome de Huck foi muito sonado para ser candidato à presidência. 

“Parabéns pelo seu trabalho. Você é muito lindo”, disse um dos internautas ao comentar uma recente foto de Fernando Grostein Andrade.