Cachê de Anitta em Amor de Mãe teria deixado até Regina Casé ‘no chinelo’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta tem ajudado a novela Amor de Mãe a bater recordes de audiência. O folhetim, a partir do momento em que a funkeira apareceu, teve os seus capítulos de maior audiência. No entanto, engana-se quem pensa que Anitta fez isso só por prazer. Nada disso, o cachê da estrela teria sido bem alto, como informa o site Natelinha em matéria publicada nesta segunda-feira, 2 de março. 

Anitta faz Sabrina na trama e é uma espécie de “alpinista social”. Ela mira a figura de Ryan (Thiago Martins) para ficar famosa. De acordo com o Natelinha, Anitta teve um cachê maior que os salários das protagonistas da novela. A personagem central de Amor de Mãe é Lurdes, vivida por Regina Casé. Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves) completam o  trio de protagonistas da novela das nove da TV Globo. 

As protagonistas de Amor de Mãe ganhariam salários entre R$ 150 mil e R$ 200 mil. Anitta teria ganho uma soma maior que o das atrizes para fazer a participação.  Ela já apareceu em pelo menos quatro capítulos da trama. 

Ao falar sobre a carreira de atriz, Anitta disse que ainda tem cobrado mais barato por suas aparições, justamente, porque tem mais vontade de aprender o ofício de atriz. 

“Pode me chamar para filmes, novelas, séries… Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário”, disse a cantora, que arrastou uma verdadeira multidão durante o seu bloco nesse Carnaval.