Amor de Mãe: Lurdes descobre segredo do passado de Danilo e coloca Thelma contra a parede

PUBLICIDADE

O segredo sobre o passado de Danilo virá à tona na novela Amor de Mãe e Thelma não terá mais como esconder a verdade, pois será colocada contra a parede por Lurdes. A babá ficará sabendo através de Camila que o personagem de Chay Suede é adotado e ela irá imediatamente conversar com a amiga, mas a comerciante fará de tudo para mudar de assunto.

Em visita a Thelma, Lurdes conversará primeiramente a respeito do neto que está para nascer, só que não aguentará ficar calada e vai logo falando: “Por que você não fala para o Danilo que ele é adotado?”.

A personagem de Adriana Esteves ficará chocada, pois não fazia a menor ideia de que a amiga soubesse de toda história. “De onde você tirou isso? Que história é essa?”, questionará Thelma e a babá explicará que todo mundo já sabe da verdade, inclusive o próprio Danilo.

A comerciante não aceitará isso e dirá que é uma loucura esta história, que o filho não é adotado e entrará em pânico. Mais tarde, vendo que não tem como manter aquela história em segredo, até porque todos já sabem, Thelma chamará Danilo para uma conversa e então abrirá o jogo.

Só que ela não contará toda a verdade e inventará que quando foi dar à luz, o bebê nasceu morto, então ela foi ao quarto ao lado, onde uma mulher teve um bebê há dois dias e não queria a criança, quando resolveu adotar a criança.

Danilo acreditará nesta história e demonstrará interesse em conhecer sua mãe biológica. Isso será um problema para Thelma, mas ela respirará aliviada por manter escondida a história de que comprou um menino de Kátia e o criou como se fosse seu filho.