Amor de Mãe: Lurdes descobre verdade sobre Danilo e parte para cima de Thelma

PUBLICIDADE

A saga de Lurdes em busca de Domênico ainda continua na novela Amor de Mãe, mas a babá está cada vez mais perto de descobrir o paradeiro de seu filho. Após grande reviravolta na trama, Danilo acabou descobrindo que foi adotado por Thelma e a história acabou chegando nos ouvidos da personagem de Regina Casé.

Camila foi a responsável por contar para Lurdes que Danilo teria sido adotado e acabou deixando a mãe bastante intrigada com a informação. Já com a pulga atrás da orelha, a babá resolverá tirar a história a limpo e partirá para cima de Thelma em busca de respostas.

Lurdes estará conversando com Thelma sobre a chegada do neto quando dará um novo rumo na conversa e jogará toda a verdade na cara da amiga. “Por que você não fala para o Danilo que ele é adotado?”, questionará a babá, a fim de saber toda a verdade.

Thelma levará um susto com a pergunta de Lurdes e fará papel de desentendida, questionando a amiga de onde ela teria tirado a ideia de que Danilo seria adotado. A nordestina não desistirá de confrontar a comerciante e dirá que todos já sabem a verdade, inclusive o próprio Danilo.

Thelma continuará tentando enganar Lurdes, e dissimulada, entrará em negação quanto a adotação de Danilo. “Imagina, Danilo adotado, isso é uma loucura!”, dirá a comerciante. Em meio ao clima tenso entre as amigas, Thelma repetirá por várias vezes que Danilo é seu filho e irá chorar copiosamente diante de Lurdes.

Nos próximos capítulos, Thelma descobrirá que Danilo é Domênico e fará de tudo para que Lurdes não descubra a verdade. A partir do capítulo 100, a comerciante chegará a matar para proteger seu segredo.