Morre o cantor sertanejo Henrique, da dupla com Netto e famosos se despedem

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta segunda-feira (02), o cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto, ele sofreu um grave acidente há alguns dias e infelizmente não resistiu aos ferimentos. O Hospital de Base de São José do Rio Preto em São Paulo confirmou a notícia que já foi divulgada no portal G1.

Nas redes sociais, vários famosos estão se despedindo do cantor e prestando suas últimas homenagens. “Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos, em especial o @gutimsisto que falava com muito amor de vc“, lamentou Cesar Menotti.

Henrique ficou internado por 22 dias lutando pela vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O sertanejo sofreu traumatismo craniano, o acidente foi no dia 8 de fevereiro e ele contava com as orações dos fãs, amigos e familiares.

O sertanejo tinha 22 anos de idade e quando sofreu o acidente, estava seguindo pela avenida Navarro de Andrade, na cidade de Santa Fé do Sul, estado de São Paulo. O veículo do cantor acabou se chocando na traseira de uma caminhonete e em seguida pegou fogo. O cantor foi retirado do carro antes que as chamas o atingisse, mas estava muito ferido.

Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares”, foi a mensagem deixada pelo cantor Gioani, da dupla com Gian.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o carro ficou em chamas, os fãs entraram em desespero e desde então fizeram uma corrente de oração para que ele se recuperasse. Hugo e Guilherme também usaram as redes sociais para se despedirem do amigo.

Henrique foi levado para a UTI do Hospital de Base e até apresentou melhora, então os médicos decidiram retirar a sedação, só que o quadro dele piorou e o cantor acabou vindo a óbito. Produtores e cantores usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Fãs estão desejando força à família e esperam o anúncio de onde será o velório para darem o último adeus. A família não informou ainda onde o cantor será sepultado e se o enterro será aberto ao público.