in

Paralisia, câncer e morte: a ‘maldição’ do seriado Barrados no Baile

Natelinha
Publicidade

Um dos seriados de maior sucesso no mundo foi ‘Barrados no Baile’. A série começou a ser exibida em 1990 e fez tanto sucesso que durou incríveis 10 anos. O seriado foi ao ar pela primeira vez há 30 anos e, é claro que, tanto tempo depois, muita coisa aconteceu com  os atores que fizeram parte da trama. Há quem acredite que o elenco sofreu de uma possível ‘maldição’, já que houve de morte à câncer entre os atores.  

1 – Jason Priestley, 50 anos – O ator chegou a ser preso, após dirigir alcoolizado. Depois disso, ele foi obrigado a assistir aulas de como lidar com problemas com álcool.

2 – Shannen Doherty, 48 anos – A atriz chegou a ser considerada uma das atrizes mais populares do mundo e ganhava 20 mil dólares, cerca de R$ 90 mil para cada dia de gravação.  A atriz chegou a sofrer de câncer de mama, mas em 2017, felizmente, revelou a cura da doença. Veja abaixo uma foto atual da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

3 – Luke Perry – O ator faleceu aos 52 anos de idade, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele deixou dois filhos órfãos e sua morte foi muito sentida em Hollywood. 

4 – Tori Spelling, 46 anos – A atriz é filha do produtor e criador da série. Nos bastidores, na época, ela foi acusada de brigar com uma das protagonistas de Barrados no Baile. A atriz deu recentes entrevistas dizendo que está com problemas financeiros. 

Esses problemas, no entanto, não foram suficientes para encerrar a carreira dela. Além de atriz, Tori Spelling, que pode ser vista em uma foto recente acima, também trabalha como produtora. 

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.