Amor de Mãe: com ajuda de Durval, Thelma dá sumiço na falsa mãe de Danilo

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grandes reviravoltas, a começar pela farsa de Thelma, que será revela à Danilo. Após ler o diário da comerciante, o rapaz levantou desconfianças de que não seria filho biológico da personagem de Adriana Esteves. Após colocar a mãe contra a parede o rapaz descobrirá que é adotado.

Danilo ouvirá de Thelma que foi criado por ela desde os primeiros dias de vida mas que não seria sua mãe biológica. O chef de cozinha fará questão de conhecer a verdadeira mãe, e Thelma bolará um plano para enganar o rapaz mais uma vez.

Thelma irá contratar uma mulher para se passar por mãe de Danilo mas as coisas sairão do controle nos próximos capítulos da trama. Após se encontrar com Danilo, a farsante desistirá de ir embora e pedirá emprego ao rapaz. Thelma ficará chocada ao dar de cara com a farsante no restaurante e tomará medidas drásticas.

Com a ajuda de Durval, Thelma tratará logo de dá sumiço na falsa mãe de Danilo. O amigo da comerciante descobrirá que a farsante fugiu de um sanatório e logo conseguirá contato com a filha da tal mulher “louca”.

Junto de Thelma, Durval descobrirá que a filha da farsante estaria procurando pela mãe e logo farão questão de passar o paradeiro da mulher. A falsa mãe de Danilo será levada pela verdadeira filha, deixando o caminho livre para Thelma novamente.

Durval continuará apoiando Thelma e ainda escreverá uma carta se passando pela falsa mãe de Danilo se despedindo do rapaz. Mais uma vez o chef de cozinha será vítima das armações de Thelma, que cada vez mais deixará evidente sua vilania na trama.