Luto no sertanejo: morre o cantor Henrique, que sofreu grave acidente

PUBLICIDADE

Luto na mĂşsica sertaneja. Nesta segunda-feira, 2 de março, faleceu o cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto. As informações foram confirmadas pelo portal de notĂ­cias G1. O artista estava internado desde o inĂ­cio do mĂŞs passado, quando sofreu um grave acidente de carro, na regiĂŁo interiorana de SĂŁo Paulo 

Henrique estava internado no Hospital de Base de SĂŁo JosĂ© do Rio Preto (SP). Ao todos, ele ficou 22 dias no local, onde tratava um traumatismo craniano. Henrique bateu na parte de trás de uma caminhonete. ApĂłs a colisĂŁo, o veĂ­culo que ele estava dirigindo ainda pegou fogo. Ele foi socorrido e levado  ao hospital, onde tentava reagir.  

Na internet, um dos amigos de Henrique,  o produtor JosĂ© Renato, falou sobre a morte e fez uma bela despedida comovendo muitos fĂŁs do mĂşsico que já estava fazendo grande sucesso. 

“Meu amigo, Ă© muito difĂ­cil acreditar que vocĂŞ se foi tĂŁo cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. VĂŁo ficar as lembranças boas”, disse o amigo de Henrique. 

FĂŁs lamentam morte de artista por meio das redes sociais e prestam apoio Ă  famĂ­lia

Veja abaixo uma foto de Henrique, que acabou falecendo dias apĂłs o grave acidente que teve de carro:

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o episĂłdio. ‘Muito triste, estive orando por vocĂŞ todos os dias. Espero que a famĂ­lia e os amigos consigam o conforto de Deus nesse momento tĂŁo complicado”, disse um dos fĂŁs do cantor, que faz dupla com Netto.