A emoção de Ana ao voltar ao ar em meio ao câncer: ‘Tive redução de 50% do tumor ‘

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 2 de março, a apresentadora Ana Maria Braga voltou ao ar e emocionou o público ao falar sobre o câncer. Ela estava quase um mês fora do ar, desde que revoltou estar passando pela terceira vez com um câncer de pulmão. Na atração, Ana Maria Braga recebeu homenagens do público e também lembrou que colegas mandaram força para ela durante o tempo em que ficou  em casa. 

Ana Maria Braga anuncia redução de 50% em tumor no câncer

Ana Maria Braga contou que está fazendo imunoterapia e que o tratamento enfrentado por ela é bastante moderno,  mas que pode trazer efeitos colaterais. No caso de Ana Maria Braga, ela teve uma vermelhidão pelo corpo. Ana Maria Braga contou ainda que está fazendo a imunoterapia ao lado da quimioterapia. 

“Tive uma redução de 50% do tumor que foi  detectado”, revelou Ana Maria Braga ao falar sobre o assunto. “Estou indo muito bem, mas a missão é a cura. Eu posso, de repente, nos próximos dias, ficar mal. Eu vou pedir paciência de todos vocês e é perfeitamente normal isso”, disse Ana Maria Braga ao falar sobre o assunto. 

“Eu estando bem não tem porque eu não trabalhar”, disse Ana Maria Braga, que chegou a dar um grande abraço em Louro José e dizendo que morria de saudades diante da situação. 

Nas redes sociais, muitos internautas mandaram força para Ana Maria Braga. “Força, guerreira”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que teve grande repercussão nas redes sociais. “#anamariabraga
@ANAMARIABRAGA  você me dá muita esperança e carinho! Vamos viver Ana!”,
disse outro internauta, como pode ser visto acima.