Goleiro Bruno revela que Bola não matou Eliza Samúdio e detalhes são para estômago forte

PUBLICIDADE

Um dos crimes de maior repercussão no Brasil é a morte de Eliza Samudio. Nessa segunda-feira, 2 de março, o site O Tempo publicou uma entrevista exclusiva com o acusado e condenado pela morte de Eliza Samudio, o Goleiro Bruno, que está com 35 anos de idade. A entrevista ocorre quando a morte de Eliza Samudio completa quase dez anos. 

Segundo a reportagem, os detalhes contados por Bruno são tão fortes que podem mudar a investigação do crime. De acordo com  Bruno,  o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, condenado por ter sido o executor do assassinato, não teria matado Eliza Samudio. Para Bruno, ‘Macarrão’ seria a chave para desvendar onde foi parar o corpo da atriz de filmes eróticos. 

A defesa de Bola pode, inclusive, solicitar uma reabertura das investigações sobre a morte de Eliza Samudio. A entrevista com Bruno foi realizada no final  de janeiro, mas publicada apenas agora. Bruno é pai de três filhos, um deles Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza Samudio.  

Veja abaixo o vídeo feito pela equipe do site ‘O Tempo’, que traz uma exclusiva entrevista com o goleiro Bruno, na qual ele revela detalhes sobre o assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é. Quero avaliar a prova que liga o Bola a esse assunto. Não tem. Foi muito mais naquela época lá, que tinha que condenar, quando o Macarrão falou no júri que o ‘Bruno agora é o mandante, agora fecha. O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”, disse Bruno dando detalhes fortes sobre um dos casos de maior repercussão do Brasil.