Amor de Mãe: Camila se desespera ao ver Thelma tratando o bebê como se fosse seu filho

PUBLICIDADE

Após uma passagem de tempo na novela Amor de Mãe, Thelma finalmente dará à luz e o bebê acabará causando a maior confusão entre ela e Camila, as duas ficarão em pé de guerra por causa da criança. A comerciante se ofereceu para ser barriga solidária, mas quando o neto nascer, tentará impedir a nora de se aproximar do filho, agindo como se fosse mãe dele.

O filho de Camila e Danilo se chamará Caio e seu nascimento está previsto para o capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 9. Thelma terá uma discussão com a professora e então entrará em trabalho de parto, sendo levada às pressas para o hospital.

Danilo precisará separar as duas para evitar que a discussão não termine em briga. Quando a bolsa irá estourar e todos ficarão preocupados. Camila decidirá fazer tratamento hormonal para amamentar o filho, mas terá dificuldades e Thelma aproveitará isso para ficar mais tempo com a criança.

Lurdes perceberá que as duas estão disputando o bebê e precisará interferir nesta disputa, já que Thelma nem vai deixar a nora se aproximar de Caio. A babá conversará com a amiga para que Camila também possa cuidar do filho, mas a personagem de Adriana Esteve se mostrará resistente.

Mas as coisas para Thelma irão se complicar a partir do dia 14 deste mês, quando ela descobrirá que Danilo na verdade é Domênico, o filho que Lurdes está procurando há tantos anos. A descoberta será feita durante a festa de aniversário da babá e a comerciante ficará em choque, decidindo não revelar a verdade para ninguém.