in

Rachel Sheherazade faz nova crítica ao governo, internautas reagem e polêmica pode prejudicar sua carreira

Uol
Publicidade

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil. Atualmente, trabalha no telejornal da emissora do SBT e tem causado muitas polêmicas pelo seu posicionamento crítico ao atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Muita ativa na sua conta oficial da rede social do Twitter, a jornalista possui 1,4 milhões de seguidores e está frequentemente expondo seus ideais sobre política. Em seu tweet fixado, está uma matéria da Istoé onde relata que ela teria sofrido ameaças de morte por criticar Bolsonaro.

Publicidade

O tweet da apresentadora que mais causou a repercussão foi um em que ela menciona o atentado a vida do Presidente como ‘facada fest’, e em seguida, continua de forma irônica juntamente a duas imagens críticas. “Organizadores do #facadafest foram convocados a prestar depoimento à PF de Sergio Moro por apologia de crime e crime contra a honra de Jair Bolsonaro. Não vamos divulgar o evento nem os cartazes do grupo punk de Belém, taokey? Peço q não retuítem, pela honra do nosso presidente!”, tweetou.

A publicação repercurtiu negativamente para a imagem da jornalista, que foi acusada de incitação ao assassinato do Presidente do Brasil, pela deputada federal Carla Zambelli do partido PSL de São Paulo. A acusação é grave, e pode ser prejudicial para a imagem da comunicadora, que chegou a ocultar muitos comentários de seguidores no post.

“A mim parece assustador, espero que o @sbtjornalismo tome providências!”, disse uma seguidora da deputada, cobrando atitudes da direção da emissora. Vale ressaltar que Sheherazade já teria supostamente tomado um castigo de Silvio Santos devido a reclamações sobre as opiniões desse assunto, não apresentando o telejornal no dia 09 de agosto do ano passado.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rafael

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com