Vídeo: Brenda é atacada por tarado em shopping e reviravolta acontece em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Quem vem acompanhando a novela Amor de Mãe sabe que Leila está disposta a tudo para acabar com o romance entre Magno e Betina. Ela acredita que ainda pode ter o frentista ao seu lado, mesmo com o filho de Lurdes deixando claro que não há nenhuma chance de reatar o casamento.

A golpista já foi desmascarada e Lurdes a expulsou de casa quando soube que ela foi quem fez a denúncia anônima que acabou resultando na prisão injusta de Magno e ele ficou alguns meses atrás das grades.

Leila acabou indo morar com Penha e no capítulo deste último sábado (29), armou mais um plano para tentar separar o ex-marido da enfermeira. Ela pediu à amiga para arranhar todo seu braço e quando a filha chegou para visitá-la, ficou assustada ao ver a mãe naquele estado. Leila disse à menina que Betina foi até lá e a agrediu, deixando a garotinha morrendo de raiva.

Quando Magno levou a filha ao hospital e ela viu Betina, ficou em pânico e não quis nem saber da enfermeira por perto. O plano de Leila parece estar funcionando, porém, o vídeo abaixo diz que haverá uma reviravolta na trama de Manuela Dias.

Segundo o vídeo abaixo, Brenda irá passear em um shopping e quando for usar o banheiro acabaria sendo atacada por um tarado. No momento em que ela está para ser abusada, Betina aparece e impede que o pior acontece. Com isso a menina perceberá que a enfermeira é uma pessoa do bem, diferente do que a mãe dela tem dito.

Oficialmente este ataque a Brenda não foi confirmado, mas é certo que Leila continuará aprontando para impedir que o ex continue ao lado de Betina.