Após AVC, notícia sobre Arlindo Cruz pega todos de surpresa: ‘O show tem que continuar’

PUBLICIDADE

O cantor de Samba, Arlindo Cruz, foi um grande ícone da música brasileira e escreveu diversas músicas que marcaram a população em geral. O artista teve sua carreira interrompida em 2017, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou com grandes sequelas.

Desde então, a vida de Arlindo vem sendo um grande drama e muitas orações são destinadas à ele. Em 2019, os fãs do cantor comemoraram o fato de ele desfilar pela X-9 Paulistana, utilizando uma cadeira de rodas. Na época, os médicos haviam liberado o cantor para tal ato.

Neste ano, Arlindo não esteve presente no Carnaval, mas seu filho, Arlindinho, se fez presente, pois foi quem escreveu o samba enredo da Império Serrano. Em alta, o filho de Arlindo comentou sobre o estado do pai, e deu a notícia que ninguém esperava.

Ele tem uma evolução lenta, porém gradativa, está consciente. Ele tem voltado a ser cada vez mais o ‘Arlindão’ que a gente ama. Não importa o que aconteça, a nossa vida é um grande show, e o show tem que continuar“, disse Arlindinho, em entrevista à Revista Quem, neste domingo.

Constantemente, surgem fotos de Arlindo Cruz, que desapareceu da mídia após o problema de saúde. Vale ressaltar que, por conta do AVC, o cantor teve sua fala totalmente limitada. Hoje, com 61 anos, não há notícias sobre a possibilidade de Arlindo voltar a cantar.

Mesmo que afastado dos palcos, sempre que Arlindo sai às ruas, é parado por diversos fãs. Como ocorreu recentemente, quando o cantor estava em um Aeroporto. Em uma cadeira de rodas, Arlindo foi simpático e tirou fotos.